quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Obrigado, Senhor!!!


SENHOR,
Ao acordar todos os dias quero sempre AGRADECÊ-LO
por todas as maravilhas que tem proporcionado à minha vida,
por me fazer ser esta pessoa que sou, simples, humilde e justo para com os nossos irmãos, procurando entendê-los e ajudá-los a superar as suas dificuldades de vida, mesmo que seja apenas com palavras de conforto, mas fazendo-lhes perceber que existe um Ser superior
que nos conduz, por ter a alegria de saber que todos aqueles que amo estão perto de mim,
e que as dificuldades ou barreiras postas em meu caminho são necessárias para meu crescimento espiritual, pois sou teu filho, e tenho sua bênção em minha vida,
livrando-me de todo o mal.
Obrigado, Senhor!!
.....
"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" (Salmos 21)



Nenhum comentário:

Postar um comentário